Bem, eu chegava frequentemente a casa tarde depois do trabalho e encontrava a loja de Tom Nook fechada.
Então, chegavas a casa tarde e pensavas: “vou jogar Animal Crossing!” Mas, depois, encontravas a loja fechada e ficavas dececionada.
Tenho a certeza de que há muitos jogadores que aldrabavam o relógio neste jogo. O que é uma pena, porque um dos aspetos mais interessantes de Animal Crossing é o sentimento de harmonia que advém da passagem do tempo sincronizada com o mundo real. Significa que toda a gente pode partilhar esse sentimento da passagem das estações e do tempo. E, por isso, fizemos questão de manter esse elemento do jogo.
Desta vez, podes ajustar as coisas de forma que encaixem no teu estilo de vida. Por isso, as lojas podem abrir de manhã cedo ou ficarem abertas até bastante tarde.
Claro que, no mundo real, as normas são aprovadas pelos órgãos locais. O presidente da câmara não pode simplesmente tomar uma determinada decisão só com base na sua autoridade! (risos)
Ah, sim, é verdade! (risos) E os presidentes da Câmara também não pagam as obras do seu próprio bolso. (risos)
Sim! (risos) O presidente da Câmara angaria fundos para realizar obras públicas. Os animais que vivem na cidade contribuem com algum dinheiro, mas todos os pedidos vão parar ao presidente da Câmara. Por isso, acabas por ter de usar muito do teu dinheiro do jogo para despesas.