Desta vez, os jogadores podem usar as funcionalidades de comunicação do jogo para mostrarem uns aos outros as casas únicas que criaram.
Há uma área de exibição de casas chamada HH Showcase , em que podes ver casas que pertencem a pessoas que encontraste via StreetPass, tal como verias uma casa modelo. Quando tivemos esta ideia, quisemos que esta funcionalidade fosse o mais simples possível de usar para os jogadores.
(Nota do Editor: Na versão europeia do jogo, as casas modelo criadas pela Nintendo também aparecem no HH Showcase. Estas casas vão ser distribuídas via SpotPass.)
Como resultado, poderás ver casas criadas por pessoas que viajaram no mesmo comboio que tu, ou com quem te cruzaste na rua. Estarão todas dispostas no HH Showcase da tua cidade, onde podem oferecer todo o tipo de inspiração a outros jogadores: “Oh! Têm um gosto bastante caraterístico!” ou “Esta é uma forma bastante singular de criar um quarto.”
Bem, há já algum tempo, quando anunciaste o lançamento da Wii, explicaste o conceito do WiiConnect249 e deste o exemplo de um amigo que vai a tua casa jogar enquanto estás a dormir.9. WiiConnect24: É um serviço de rede da Wii que está sempre ligado à Internet, permitindo downloads automáticos das notícias mais recentes e de outras mensagens.
Ah, sim. É verdade. Foi a primeira coisa que quis que experimentássemos quando criámos o WiiConnect24.
Foi algo que quis incluir no jogo da Wii, mas, como enfrentámos todo o tipo de constrangimentos, não foi possível fazê-lo. E é algo de que tenho vindo a arrepender-me desde então. Desta vez, conseguimos finalmente fazê-lo. E, então, se enviares os dados da tua cidade para o servidor, pode aparecer alguém em tua casa quando estiveres a dormir para jogar. Apresentámos esta ideia como uma espécie de mundo dos sonhos e, por isso, transformámos o sítio em que tens esses sonhos na Dream Suite.
Como é um mundo de sonhos, faças o que fizeres na cidade que estás a visitar, não ficará qualquer marca da tua presença, nem haverá quaisquer repercussões para a pessoa a quem a cidade pertence.