O serviço Miiverse já foi encerrado.
Que outro tipo de funcionalidades há? Ouvi dizer que os comentários aparecem no ecrã durante o jogo.
Sim. O título exibe publicações do Miiverse que surgem durante o jogo, o que anima bastante os jogadores.
Sim, isso mesmo. São escritos com antecedência. No bowling, por exemplo, se estiver a jogar sozinho e fizer um strike, é possível que receba um comentário de alguém do clube de Quioto a dizer: "Parabéns pelo strike!"
E, como são escritos à mão, fazem o Miiverse ganhar vida. É claro que podes usar o Wii U GamePad para introduzir mensagens com o teclado, mas é muito mais divertido ver um rabisco de um pino de bowling ao lado de um comentário escrito à mão a dizer: “Parabéns pelo strike!”
Isso mesmo. E alguém poderia dizer algo que caísse mal a outro jogador. Então, primeiro envias as mensagens para o Miiverse e, por volta de uma hora depois, podes usá-las.
Pois. Decidimos fazer isso para que os pais não tivessem de preocupar-se com o que os outros jogadores pudessem dizer quando os seus filhos estivessem a jogar. E, em Wii Sports Club, não queríamos que quem estivesse a jogar um título da série pela primeira vez tivesse uma má experiência. Daqui a pouco vamos ver as Expressões Personalizadas em ação.
Outra das questões que discutimos durante o desenvolvimento foi a forma como os jogadores mudam de posição automaticamente em Wii Sports Ténis. Por isso, seria uma pena se as pessoas sentissem que o jogador contra quem estão a jogar é na realidade um computador.