Confere os downloads desta semana
Uma demo de pré-lançamento focada nos Three Cavaliers – Yew Geneolgia, Janne Angard e Nikolai Nikolanikov – servirá como prólogo para esta aventura e permitirá aos jogadores desbloquearem recompensas na versão completa do jogo dependendo do seu progresso na demo.
A demo de The Bravely Second: End Layer, The Ballad of the Three Cavaliers pode ser concluída várias vezes, mas pode ser usado apenas um único ficheiro de gravação completo para desbloquear recompensas na versão completa do jogo. A demo de The Bravely Second: End Layer, The Ballad of the Three Cavaliers está apenas disponível em inglês.