Consolas Nintendo 3DS
Até às 08h00 de 18/08/17 podes obter um tema alusivo ao 25.º aniversário do Kirby para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS como recompensa My Nintendo. Um fundo de ecrã para PC e dispositivos móveis está também disponível!