Vive aventuras épicas com estes RPG para a Nintendo Switch
Forja o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios em Shin Megami Tensei V. Neste vasto RPG assumes o controlo de um ser extremamente poderoso, o Nahobino, para lutares contra (ou ao lado de!) centenas de demónios numa terra profanada. Negoceia com demónios, recruta-os para a tua causa e utiliza os seus pontos fortes em desafiantes batalhas por turnos. Afinal, nada melhor do que um demónio para derrotar outros demónio...
Um dia normal em Tóquio é virado às avessas quando o Conception – um apocalipse etéreo – é invocado em Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster. Este RPG imperdoável está de volta com gráficos remasterizados, opções de dificuldade adicionais e muito mais.
Futuras estrelas dos palcos e do ecrã unem forças com guerreiros lendários do universo de Fire Emblem em Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore. Neste RPG com um estilo gráfico incomparável unes-te a um grupo de aspirantes a estrelas que procuram chegar ao topo da indústria de entretenimento... ao mesmo tempo que detêm uma invasão interdimensional em Tóquio!