Entrevista com os criadores – Edição 5: Nintendo Switch Sports
Conteúdos pré-gravados, em conformidade com as atuais medidas de saúde e segurança relativas à epidemia COVID-19.
Nesta quinta edição de "Entrevista com os criadores", uma série de entrevistas em que vários criadores da Nintendo transmitem, nas suas próprias palavras, os seus pensamentos sobre o desenvolvimento de produtos e os pontos específicos mais críticos para cada um, falamos com alguns dos criadores por detrás de Nintendo Switch Sports para a Nintendo Switch, disponível desde o passado mês de abril.
Chamo-me Shinji Okane e sou o diretor de programação deste título. Também estive envolvido em Ring Fit Adventure como responsável pela programação e em Jump Rope Challenge como diretor. Tenho trabalhado em muitos títulos relacionados com atividade física.
Chamo-me Junji Morii. Juntei-me a este título como diretor artístico. Também fui diretor artístico de Wii Sports. Alguns dos títulos em que trabalhei incluem Nintendo Land e 1-2-Switch. Trabalho com o Shimamura-san e o Yamashita-san há muito tempo.
Chamo-me Natsuko Yokoyama. Fui a diretora de som deste título. Antes deste jogo, estive encarregue dos efeitos sonoros (1) de Ring Fit Adventure e, tal como o Okane-san, também tenho trabalho com êxito em títulos relacionados com atividade física.
Muito obrigado. Yamashita-san, podia ajudar-nos a dar início a esta entrevista com uma breve apresentação de Nintendo Switch Sports?
Claro. Nintendo Switch Sports é uma sequela da série de jogos à base de movimentos que começou com Wii Sports, lançado exclusivamente para a Wii em 2006.
Para além de ténis, bowling e chambara, que foram populares em títulos anteriores, este novo título inclui voleibol, badminton e futebol. Haverá uma atualização no outono com o golfe como desporto adicional.
Quando começaram a trabalhar neste título? O desenvolvimento começou com o intuito de ser uma sequela da série Wii Sports?