Últimas notícias
Bem-vindo à última apresentação de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Wii U, levada a cabo pelo diretor da série, Masahiro Sakurai. Assiste à apresentação para novos detalhes sobre Cloud e muito mais. Clica nos vídeos para os veres em qualquer altura.