Nintendo Direct
Bem-vindo a mais uma Nintendo Direct! Assiste a esta apresentação para conheceres novidades relativas aos títulos que se preparam para chegar à Nintendo 3DS e à Wii U diretamente do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e do presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata. Clica nos vídeos em qualquer altura para os reveres!