Nintendo Direct – 4 de setembro de 2019
Bem-vindo a uma nova Nintendo Direct! Assiste à apresentação, com duração aproximada de 40 minutos, para ficares a conhecer novas informações sobre títulos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2019, incluindo Pokémon Sword e Pokémon Shield, assim como Luigi's Mansion 3.