Xenoblade Chronicles 2 Direct – 7 de novembro de 2017
Bem-vindo à Xenoblade Chronicles 2 Direct! Assiste à apresentação para ficares a saber mais sobre este RPG épico para a Nintendo Switch. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura.