Super Smash Bros. Ultimate Direct – 1 de novembro de 2018
Assiste à Super Smash Bros. Ultimate Direct, apresentada por Masahiro Sakurai e com cerca de 40 minutos de duração, para conheceres novidades sobre este jogo para a Nintendo Switch! Clica no vídeo para voltares a vê-lo quando quiseres!