Últimas notícias
Bem-vindo à primeira Animal Crossing Direct. Assiste à apresentação dedicada exclusivamente à atualização gratuita que acaba de chegar a Animal Crossing: New Leaf para as consolas Nintendo 3DS. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura!