Bem-vindo à Nintendo Direct! Assiste a esta apresentação de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, para ouvires as novidades sobre jogos e lançamentos para a Wii U e a Nintendo 3DS na Europa. Clica na seta que vês ao lado do leitor para assistires aos trailers individuais e aos vídeos extra em qualquer altura!