Nintendo Direct
Bem-vindo a mais uma Nintendo Direct, na qual poderás ficar a conhecer novidades relativas aos títulos que chegarão à Nintendo 3DS e à Wii U até ao final deste ano e no início do próximo. A apresentação estará a cargo do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e do presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata.