A grande inauguração do Super Nintendo World no Japão está agora prevista para 18 de março de 2021.
Nesta Nintendo Direct, o criador do Mario, Shigeru Miyamoto, mostra-te um pouco do SUPER NINTENDO WORLD, em antecipação da sua inauguração, a 4 de fevereiro.