As nossas transmissões Nintendo Direct oferecem aos fãs de toda a Europa as novidades mais importantes e dão-lhes ainda a oportunidade de ficarem a saber o que esperar nos próximos meses. Na nossa página de arquivo, podes voltar a assistir, em qualquer altura, a qualquer uma das transmissões Nintendo Direct anteriores!