Nintendo Direct – 03/03/2016
Fire Emblem Fates chega à Europa a 20 de Maio, juntamente com esta edição especial.
Bem-vindo a mais uma Nintendo Direct, na qual poderás ficar a conhecer novidades relativas aos títulos prestes a chegar à Nintendo 3DS e à Wii U esta primavera e verão. A apresentação estará a cargo do presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, e de Ed Valiente, do departamento European Publisher Business.