Últimas notícias
Bem-vindo a mais uma apresentação Nintendo Direct, que desta vez traz novidades sobre ARMS para a Nintendo Switch, além de um novo trailer de Splatoon 2. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura!