Últimas notícias
Bem-vindo a mais uma apresentação Nintendo Direct, que desta vez traz novidades para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS com destaque para ARMS e Splatoon 2. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura!