Últimas notícias
Esta é a mais recente Nintendo Direct! Assiste a esta apresentação para ficares a saber as últimas novidades a serem lançadas para a Nintendo Switch e as consolas da família Nintendo 3DS nos próximos meses, bem como informações detalhadas sobre Super Mario Odyssey. Clica nos vídeos para voltares a vê-los quando quiseres!