Nintendo Direct – 13 de setembro de 2018
Esta é a mais recente Nintendo Direct! Assiste à apresentação, que te trará aproximadamente 35 minutos recheados de novidades sobre jogos que chegarão em breve às consolas Nintendo 3DS e Nintendo Switch. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura.