A Nintendo Direct vai começar! Assiste à apresentação e fica a conhecer novidades para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS, que incluem informações detalhadas sobre Mario Tennis Aces!
Quando a transmissão terminar, regressa aqui em qualquer altura para reveres a apresentação e veres vídeos extra!