Nintendo Direct Mini – 11 de janeiro de 2018
Bem-vindo à nova Nintendo Direct Mini! Assiste à apresentação para ficares a par das novidades que se preparam para chegar à Nintendo Switch! Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura.