Últimas notícias
Prepara-te para uma nova Nintendo Direct! Assiste à apresentação, que te trará aproximadamente 35 minutos recheados de novidades sobre jogos que chegarão em breve à Nintendo Switch, incluindo Fire Emblem: Three Houses. Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura.