Pokémon Direct – 5 de junho de 2019
Bem-vindo à Pokémon Direct! Clica no vídeo para assistires a esta apresentação, que te trará cerca de 15 minutos de novidades sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch.