Super Mario Maker 2 Direct – 15 de maio de 2019
Assiste a esta apresentação de cerca de 15 minutos para descobrires novidades sobre Super Mario Maker 2 para a Nintendo Switch! Clica nos vídeos para voltares a vê-los quando quiseres!