Animal Crossing: New Horizons Direct – 20 de fevereiro de 2020
Bem-vindo à Animal Crossing: New Horizons Direct! Assiste a esta apresentação especial, com duração aproximada de 25 minutos, para ficares a conhecer novas informações sobre o próximo jogo da série Animal Crossing.