Monster Hunter Direct – 17 de setembro de 2020
Assiste à Monster Hunter Direct, uma apresentação com cerca de 15 minutos de informações detalhadas sobre os novos títulos da série Monster Hunter que chegarão em breve à Nintendo Switch.