Últimas notícias
Bem-vindo a uma nova Nintendo Direct Mini! Descobre novidades sobre títulos e conteúdos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2020, incluindo Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, BRAVELY DEFAULT II e séries populares da 2K numa nova Nintendo Direct Mini! Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura!