Nintendo Direct Mini: Partner Showcase - Outubro de 2020
Assiste à última Nintendo Direct Mini: Partner Showcase deste ano para ficares a conhecer novas informações sobre alguns títulos para a Nintendo Switch desenvolvidos por parceiros da Nintendo.