Últimas notícias
Assiste a esta apresentação Nintendo Direct de cerca de 50 minutos para ficares a conhecer novidades sobre títulos já disponíveis, como Super Smash Bros. Ultimate, e jogos que chegarão à Nintendo Switch nos próximos meses! Clica nos vídeos para os reveres em qualquer altura.