Nintendo Direct: Super Mario Bros. o filme – 06/10/2022 (1.º trailer)
Não percas a The Super Mario Bros. Movie Direct! Nesta apresentação tens a oportunidade de assistir à estreia mundial do trailer do novo filme! (não inclui informações sobre jogos)