Super Mario Bros. Wonder Direct – 31 de agosto de 2023
Não percas a Super Mario Bros. Wonder Direct, uma apresentação dedicada à nova aventura de deslocação lateral 2D do Mario!
Assiste a cerca de 15 minutos de novas informações sobre este jogo que chegará à Nintendo Switch a 20 de outubro, totalmente localizado em português.