Ainda não tens uma Wii U mas pensas comprar uma? Lê as respostas a algumas das perguntas frequentes por parte dos utilizadores em relação à mais recente consola de uso doméstico da Nintendo ou visita a secção Assistência para informações mais aprofundadas sobre uma variedade de tópicos.
Se ligares a tua Wii U à Internet poderás jogar online, comunicar com outros jogadores, adquirir conteúdos, ver sites na Internet e muito mais.
Sim. A Wii U possui uma função de Controlo Parental que permite restringir o acesso de determinados utilizadores ao navegador de Internet, assim como a interação com outras pessoas online ou a alteração de definições da Internet.
Sim. Quando crias uma conta de utilizador para cada pessoa que irá fazer uso da consola Wii U, podes facilmente configurar restrições nas definições de Controlo Parental para crianças. Isto permite-te decidir a que conteúdos ou funções cada membro da família poderá aceder.
Sim. À exceção de algumas aplicações integradas, podes utilizar o Miiverse em todos os títulos para a Wii U.
Sim. O Miiverse destina-se apenas melhorar a tua experiência de jogo na Wii U e é totalmente opcional.
Podes contactar qualquer utilizador da Wii U, desde que seja teu amigo registado e vice-versa.
Fazer ou receber chamadas é grátis, mas os utilizadores são responsáveis pelos custos da ligação à Internet.
Existem mais componentes na Wii U do que havia na Wii. As opções disponíveis na Wii U são as mesmas do Editor Mii das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.