Wii U Basic Pack: Dependendo do tamanho do jogo, um dispositivo de armazenamento adicional pode ser necessário para o download.
Assiste a vídeos de títulos para a Wii U que tenham sido já lançados ou que ainda estejam para chegar, no ecrã do teu televisor ou no Wii U GamePad.