Partilha os teus sites preferidos com amigos e familiares apresentando-os no ecrã da TV ou navega de forma confortável e conveniente no Wii U GamePad.
Reúne toda a gente em torno do televisor para juntos verem vídeos, fotografias de férias ou navegarem em sites de Internet. No Wii U GamePad podes facilmente ler letras pequenas e na TV podes navegar de forma totalmente livre.
Navega pela Internet com os controlos simples do Wii U GamePad. Percorre páginas, muda de separadores e escreve mensagens no ecrã tátil.
Se precisares de ajuda para avançares num determinado jogo, prime o Botão HOME para o suspenderes e acede ao navegador de Internet. O título do jogo estará até automaticamente introduzido como termo de pesquisa para te ajudar a encontrá-lo mais rápida e facilmente.
Com a opção de Controlo Parental da Wii U, é fácil gerir os conteúdos que os utilizadores podem ver online através do navegador de Internet.