Este será o primeiro título em cartão da Nintendo a oferecer conteúdos adicionais posteriormente.9 Imaginamos que o derradeiro conceito de culminação e os conteúdos adicionais são uma boa combinação. Sinto que o jogo principal, por si só, não esgota o potencial do mecanismo.
9.Conteúdos adicionais: Novos elementos, incluindo novos mapas e episódios que não estão incluídos no jogo em cartão, ficarão disponíveis para serem comprados e descarregados em pacotes após o lançamento do jogo. Aquando da publicação desta entrevista, ainda não tinha sido definido nenhuma data concreta para o lançamento destes conteúdos na Europa.
Desculpem! (risos) Essa foi outra das vezes em que Maeda-san formulou uma opinião bastante positiva.
Ele estava tão entusiasmado que fiquei a pensar se não acharia que este iria ser o último jogo da série! (risos)
Bem, houve algum receio que algumas pessoas pudessem considerar os conteúdos do jogo demasiado insípidos se não comprassem os conteúdos adicionais. Então, um dos grandes pressupostos foi que tínhamos de tornar o jogo principal sólido.
Ao mesmo tempo que tínhamos de tornar o jogo compatível com os conteúdos adicionais, a tarefa de polir o jogo principal também era importante para evitar que fôssemos o alvo desse tipo de críticas, isto é, que faltava qualquer coisa ao jogo sem os conteúdos adicionais.
Por isso, foi perfeito esta ideia ter surgido numa altura em que estavam cheios de vontade de fazer mais coisas. Tenho de perguntar: mas…ainda não estavam fartos?