Exato. Por exemplo, se a carapaça de um Koopa Troopa estiver em movimento, podes colocar um bloco no seu trajeto e desviá-la para o caminho de outro jogador.
Também podes colocar um bloco por cima da cabeça de outro jogador quando estiver prestes a saltar.
Mas alguma vez sentiram que embora vocês os dois adorassem a ideia, as outras pessoas ao vosso redor não a entendiam?
Quando o mapa de pormenor estava a ser feito, ouvi pela primeira vez que era possível fazer aparecer blocos através do toque para podermos chegar a onde quiséssemos e pensei se seria mesmo boa ideia.
Os objetos do mapa e o propósito do designer de níveis podem acabar por não servir para nada.
Até agora, nos jogos da série Super Mario, quando querias subir tinhas de expor um bloco oculto – tal como um bloco que lance uma trepadeira.
Sim. Em Super Mario há diversas formas de ir subindo num determinado sítio. É divertido descobrir essas formas, mas, desta vez, a utilização dos blocos veio juntar uma nova abordagem à lista.