Geralmente, faz-se um a um.
Claro que houve muita resistência por parte dos designers e afins, mas Takemoto-san disse: “Não, desta vez isto é importante." e essa força de vontade durou até ao final. Por isso, a equipa acabou por se unir e dar o seu melhor.
Sim, valeu. Desta vez, a meta final é o Castelo da Princess Peach e consegues ver que a meta é essa de qualquer lado. Por isso, pensas “Já fiz cerca de um terço do caminho”, e quando há uma bifurcação na estrada, olhas por cima de todas as formas terrestres e pensas “Por que lado devo ir?” Esse tipo de preocupação é divertido.
Quando Takemoto-san faz algo, ele é muito exigente. Diz coisas como “Esta montanha é demasiado baixa.” e “Não gosto desta forma!”
E “Quando chegas ao cume da montanha, quero que seja possível ver além do nível seguinte.”
Asuke-san dedicou-se a encontrar ângulos de câmara em cada local que permitissem ver o nível seguinte. Fê-lo com imensa dedicação.
E este mapa está ligado às funcionalidades do Miiverse.1212. Miiverse: Serviço de rede, integrado com a consola Wii U ao nível do sistema, que permite a pessoas de todo o mundo ligarem-se através das suas personagens Mii e desfrutarem ainda mais dos videojogos.
Eu trabalhei no Miiverse. Fizemo-lo de forma que aparecessem balões de banda desenhada por cima do mapa para que se pudesse escrever comentários. Fundir os mapas num só e ser capaz de vislumbrar todos os níveis desempenhou um importante papel no processo de concretização.
Oh, creio que se não estivessem fundidos num só, não era possível exibi-lo dessa forma.
Basicamente, deixamos a forma de lidar com o Miiverse ao critério de cada jogo, mas, no caso de New Super Mario Bros. U, a tua localização aparece no mapa e podes exibir as tuas publicações.