Então, da próxima vez vamos ter o tamanho S e o M?
Tenho a certeza de que os clientes que já adquiriram a consola estão conscientes disto, mas eu gostaria de dizer: "É fácil de jogar, não é?” Já foi dito aqui, mas há muitas pessoas que têm o preconceito de que se trata apenas de termos feito a consola maior e de que não mudámos mais nada. Mas quando, de facto, puserem as vossas mãos nela, gostaria que percebessem que este produto é simpático e extremamente acessível a toda a gente.
Inicialmente, criámos a DS com o objectivo de fazer um produto que fosse fácil de utilizar. Mas, desta vez, penso que a fizemos ainda mais acessível e fácil de utilizar.
Penso que o aspecto simpático e a facilidade de utilização de que se acabou de falar também se reflecte de inúmeras formas no design. Por exemplo, o botão Power é agora maior e o controlo do volume é mais fácil de ajustar. Também, como poderão verificar, se olharem para a consola de lado, ela tem a forma de um trapézio invertido. Foi desenhada desta forma para fazer com que a tampa fosse mais fácil de abrir.
Então, embora a maior parte das pessoas possa pensar de que se tratou apenas de aumentar o tamanho, não foi esse o caso.
Também gostarias que as pessoas apreciassem aquela sensação de tensão da superfície da água, certo? (risos)
Já se passaram cinco anos desde que a DS foi lançada e, durante esse tempo, uma multidão de criadores lançou títulos de toda a classe de géneros. Gostaria que esses clientes que deixaram, pouco a pouco, de jogar DS, por pensarem que os ecrãs eram um pouco pequenos, que utilizassem esta oportunidade para experimentarem uma vasta variedade de jogos.