Há muito mais depois de se concluir o jogo
Agora, gostaria que me dissessem o que recomendam especialmente em Nintendo Land. Yamashita-san, podes ser tu a começar?
Claro. Recomendo as atrações de equipa. Se passarem todos os níveis nas atrações baseadas em níveis, aparece um cenário adicional, do género de um nível secreto. Especialmente no Tiroteio Metroid, independentemente do número de vezes que o jogue, nunca consigo terminá-lo! (risos)
Exatamente. E todos os níveis têm um estatuto “Excelente”13. Se os níveis adicionais já são difíceis de bater, então o “Excelente” é mesmo algo de extraordinário…13. Excelente: Este estatuto é atingido quando se conclui um nível em condições restritas, como não usar determinados ataques.
Enquanto criador, ficaria triste se acabasse tudo depois de terminarem o jogo uma única vez! (risos) Incluímos muitos elementos que podem jogar durante muito tempo após o concluírem.
The Legend of Zelda: Demanda Bélica . Os modos com limite de tempo são muito interessantes porque são simples.
Isso é fantástico! A máquina funciona sozinha, pelo que o truque está na forma como lidam com as curvas. Dependendo do timing, a forma como aceleram após um derrape afetará a vossa pontuação.
Quanto mais se joga, mais profunda é a experiência de jogo. Sakaguchi-san, e tu?
O que gostaria de salientar no jogo é que se conseguirem satisfazer determinados critérios em cada uma das atrações, ganharão um título especial. Se o conseguirem em todas as atrações, poderão ver o final. O resto cabe-vos a vocês descobrir! (risos)
Outra coisa que gostaria de mencionar é que existe uma quantidade incrível de faixas musicais neste jogo. Se contarmos com as mais curtas, como os toques de trombetas e os arranjos, as faixas são mais de 200.
Exato. Há muitos arranjos de música que as pessoas recordarão do passado e isso promete deixá-las entusiasmadas.