E passava-se mais uma coisa quando fizemos Punch-Out!!.
Até àquele momento nas imagens em píxeis, tínhamos de desenhar as imagens uma a uma, mas tínhamos começado a experimentar fazer desenhos simples, colocando-os directamente no jogo. E depois seria possível ter animadores profissionais a desenharem para nós.
Quer dizer, a história tem 25 anos. É natural haver discrepâncias nas vossas memórias. (risos)
A ferramenta para importar imagens tal como tinham sido desenhadas por um animador não dava para usar de todo.
Foi por isso que imprimimos folhas enormes de papel milimétrico, do tamanho de secretárias, e desenhámos tudo à mão.
Então desenhavam todas as imagens, Miyamoto-san? Há adversários verdadeiramente únicos no jogo.
Até então, eu desenhava tudo, mas fiquei assustado quando tive de desenhar os pugilistas enormes de Punch-Out!! Pensei que não iria ser capaz, de forma alguma, de os desenhar com o meu nível de talento.
Por isso desenhei várias imagens de pugilistas e levei-as à Studio Junio10 de Takao Kozai em Tóquio. 10 Studio Junio: empresa de animação fundada pelo animador Takao Kozai após ter abandonado a Toei Motion Pictures. O nome actual é Junio Brain Trust.