Em desenvolvimento
Pela primeira vez na série vamos lançar o jogo em simultâneo em todo o mundo1, algo que já queremos fazer há bastante tempo. Como te sentes em relação a isso, Ishihara-san?1. Exclui determinadas regiões.
Há vários anos que temos esse objetivo, por isso é inexpressável. Mas dito de forma simples, quando o desenvolvimento começou, pensei que seria impossível! (risos)
Quando a minha equipa mo anunciou, não consegui deixar de perguntar: “O quê? Vamos mesmo fazê-lo?!”
Sim. Até agora sempre havíamos feito versões separadas do jogo, uma para cada língua, mas desta vez precisávamos de fazer apenas uma.
Como foi para ti o trabalho prático, Masuda-san? Esta abordagem 7-em-1 não se revelou extremamente difícil com um jogo Pokémon?
E muitos Pokémon novos aparecem quando existe um Pokémon novo. Não foi difícil escolher nomes para todos eles?