Bem-vindo à segunda "Pokémon Direct", uma pequena Nintendo Direct dedicada inteiramente a Pokémon! Assiste a esta transmissão apresentada por Iwata, presidente da Nintendo, Ishihara, da Pokémon Company, e Masuda, da GAME FREAK, para ficares a conhecer mais novidades sobre Pokémon X e Pokémon Y, que chegam à Nintendo 3DS a 12 de outubro. Clica no vídeo para o (re)veres em qualquer altura!