Olá a todos. Sou o Satoru Iwata, da Nintendo.
Há alguns meses transmitimos a apresentação Pokémon Direct. Durante a gravação deste vídeo, o produtor Ishihara-san e o diretor Masuda-san partilharam alguns pormenores interessantes sobre Pokémon X e Pokémon Y que não foram incluídos na Pokémon Direct.
Então, desta vez a entrevista “Iwata Pergunta” será um pouco diferente do habitual. Iremos falar de pormenores que não conseguimos integrar na Pokémon Direct e, ocasionalmente, exibir pequenos vídeos desta entrevista.
Já realizámos cerca de 200 entrevistas “Iwata Pergunta”, mas misturar transcrições com entrevistas em vídeo é uma experiência nova, por isso espero que se mantenham connosco. Obrigado.