Então Osawa-san colou-se a novas ideias, Takeuchi-san tratou do design, e Yone-san da música. O nível de conclusão de Rhythm Paradise tinha avançado. Depois, após esta luta prolongada, dois novos membros entraram para a equipa.Obrigado por teres esperado, Masaoka-san e Seki-san. Em que trabalhou cada um de vocês?
Eu fiquei a cargo da programação. Trabalhei em alguns dos principais minijogos e nos adornos adicionais. Também colaborei na criação de alguns dos gráficos presentes no menu.
Eu tinha a cargo os gráficos. Trabalhei nas personagens e nos gráficos 2-D e3-D. Também criei alguns dos efeitos visuais para o menu.
Bem, sempre tinha sido um fã de Rhythm Tengoku. No dia em que foi lançado, comprei-o e não consegui largá-lo. Fiquei mesmo feliz por poder integrar esta equipa. Antes disso, tinha estado a trabalhar sozinho no modelo para outro projecto, mas trabalhar sozinho não é muito gratificante. Depois juntei-me a esta equipa, e, de repente, o meu nível de entusiasmo subiu em flecha. Adorei a forma como todos estavam a avançar a todo o vapor e estávamos completamente absorvidos no que eles estavam a fazer.
Sim. É como se Osawa-san fosse um pilar em torno do qual a sua actividade frenética estava centrada. Não sei muito bem como o dizer. Estava sempre de bom humor.
Mas, nessa altura, quanto mais fazias, mais forma adquiria. Isso deve ter sido fantástico.
Quando integrei a equipa, alguém que sabia do desenvolvimento da versão para Game Boy Advance mencionou o facto de que eu deveria ficar contente se alguns dos minijogos criados por mim fossem usados.
Vejo. Quando fizemos Rhythm Tengoku para a Game Boy Advance, um grande número dos jogos de ritmo individuais foi rejeitado. A temática era o ritmo, e se não conseguisse transmitir a essência, devia ser descartado por completo. Em certo sentido, o que essa pessoa te disse estava certo.
Compreendo. É interessante que tenham ambos dito que estavam “absorvidos” nele. Não ouço isso muitas vezes de outras equipas de desenvolvimento. Pergunto-me porque será.