É quase hora de concluir, mas gostava de terminar pedindo a cada um que diga algo a quem jogou a versão original de The Legend of Zelda: The Wind Waker e a quem não jogou. Aonuma-san, serás o último, por isso vamos começar pelo Iwamoto-san.
Pude fazer muitos ajustes nesta versão nova, por isso ficaria feliz se quem jogou o jogo original reparasse nas diferenças. Uma diferença óbvia é a velocidade do barco, que duplicou, e podemos pôr o mapa no Wii U GamePad, nas nossas mãos, por isso é mais fácil apreciar o mundo do jogo. E tornámo-lo compatível com o Miiverse22, por isso experimentem isso, por favor.22. Miiverse: Um serviço de rede integrado na Wii U ao nível da consola, que permite que pessoas do mundo inteiro se liguem através das suas personagens Mii e desfrutem ainda mais dos videojogos. As pessoas podem interagir partilhando as suas opiniões e publicando comentários e ilustrações feitas à mão nas comunidades dos seus jogos favoritos.
O ponto de vista do Iwamoto-san, comparado com o dos outros, aproxima-se mais do de um jogador normal, logo, se ele diz isso, deve ser verdade!
Quero transmitir às pessoas que jogaram a versão original que a impressão que causa mudou tanto, que se pode dizer que criámos novamente o mundo do jogo.
Quanto à animação, não corrigimos quase nada, mas isso aconteceu porque pensamos que a versão original é o jogo The Legend of Zelda que tem o visual mais agradável. Espero que todos o apreciem na sala, em televisões grandes, com a família e amigos.
Já mencionámos isto, mas não fomos capazes de exprimir toda a nossa criatividade na versão da Nintendo GameCube. Desta vez, na versão HD, pudemos exprimir o ressentimento restante dos criadores.
Fiquei surpreendido com algumas coisas bastante obscuras, porque percebi que foi feito meticulosamente. Desvendei-as exaustivamente, por isso espero que as pessoas reparem.
Enquanto criador, reparei mais uma vez que The Wind Waker é um jogo muito puro. Essa é a direção do jogo e também da história. É puro e franco, não vacila. Quero que as pessoas apreciem ao máximo esse tipo de entretenimento puro.
Sim. Mas ainda há mais coisas! (risos) E algumas pessoas que não jogaram a versão original pensam que não há nada mais em The Wind Waker do que o Link giro. Embora seja giro, as ações dele são sempre viris e fixes!