Claro! Ele tem direito a tratamento especial pela parte da nossa equipa.
Gostava de perguntar uma coisa em relação às personagens. Prepararam alguma coisa especial desta vez para uma certa pessoa verde ?
Um pouco antes de anunciarmos o Ano de Luigi17 através da Nintendo Direct, eu estava a testar um jogo NES na Wii U. Era só um teste, mas por acaso era o jogo Mario Bros18.17. O Ano de Luigi: Há 30 anos, em 1983, o Luigi apareceu pela primeira vez no jogo arcade Mario Bros. Numa edição da Nintendo Direct lançada a 14 de fevereiro de 2013, a que chamámos “Nintendo 3DS Direct”, Satoru Iwata apareceu com um boné do Luigi para anunciar que 2013 seria o Ano de Luigi.18. Mario Bros.: Jogo de ação lançado pela Nintendo para os salões de jogos e para a Nintendo Entertainment System (NES) em 1983.
Pois é. Achei que seria um bom exemplo da descoberta do futuro no passado. Portanto, desta vez, o Luigi fica com o lugar principal, em vez de ser o Mario, para incluirmos um jogo chamado Luigi Bros. Reescrevi sozinho a programação toda – desde as personagens ao título. Quando se joga no modo de dois jogadores, o primeiro jogador fica com um Luigi de cor moderna, e o segundo jogador fica com a cor clássica fiel ao seu tempo, e assim pode-se fazer um duelo entre Luigis novos e antigos.
Claro. A cooperação e a interferência mútua estão presentes no mesmo palco. É o modelo de todo o tipo de jogos multijogadores.
O modo multijogadores de SUPER MARIO 3D WORLD tem algo parecido. Quando concluis um nível, o jogador que chegou primeiro recebe uma coroa e se, com essa coroa, alcançar o objetivo no nível, seguinte recebe um bónus.
A relação entre interferência e cooperação altera-se conforme as intenções de cada jogador e as situações.
Pois. Quando estávamos a testar o modo multijogadores, não me contive e disse: “Hayashida-san! É tal e qual Mario Bros.!” E é mesmo!
Desta vez, o jogador veste a pele de personagens com habilidades diferentes, e por isso a competição começa logo na seleção das personagens!
Mas também há um botão que permite atribuir personagens ao acaso antes de cada nível.
Sim. Qualquer pessoa pode carregar no botão de escolha automática. É uma caraterística útil no modo multijogadores.