O serviço Miiverse já foi encerrado.
Pedi-vos que incluíssem a funcionalidade Miiverse20 em SUPER MARIO 3D WORLD, e isso levou a um resultado um pouco diferente.20. Miiverse: Serviço de rede integrado na consola Wii U que permite a pessoas de todo o mundo ligarem-se através das suas personagens Mii e desfrutarem mais profundamente dos seus videojogos. As pessoas podem interagir através da partilha de pensamentos nas praças dos seus jogos favoritos e da publicação de ilustrações e de comentários manuscritos.
Sempre quisemos fazer qualquer coisa com o Miiverse e tentei fazer publicações, mas o mundo está cheio de pessoas que desenham bem. Eu não sei desenhar, por isso não me consegui integrar.
Pois, eu compreendo. Há uma grande diferença entre nós, mais relacionados com a programação e que não sabemos desenhar, e pessoas tais como Miyamoto-san e Koizumi-san, que desenham lindamente.
Portanto, enquanto estava a programar tentava encontrar uma forma de resolver este problema. E, certo dia, estava a ver uns materiais e um desenho de linhas simples do Mario chamou-me a atenção.
Perguntei-me se o poderia usar e tentei carregar os dados gráficos para publicação no Miiverse. Ficou muito bem e a equipa de desenvolvimento gostou.
A utilização dos carimbos faz lembrar Mario Paint22. Podes escrever sobre outras coisas, apagar e corrigir coisas.22. Mario Paint: Software de ferramentas de desenho lançado para a Super NES no Japão em julho de 1992 e em dezembro de 1992 na Europa.
Portanto, em vez de escrever em balões podes usá-los de várias formas. Podes, por exemplo, adicionar coisas feitas à mão à ilustração do carimbo.
Mais de 80. Há alguns raros que se encontram bem escondidos na segunda parte, por isso publiquem-nos para se gabarem!
E há novos modos de jogo que podemos experimentar se estivermos ligados à Internet.
Pedi-vos que incluíssem a funcionalidade Miiverse 20 em SUPER MARIO 3D WORLD, e isso levou a um resultado um pouco diferente. 20 .